Lixinho chic, hein...

É  aqui no meu atelier!


Para descartar os fiozinhos de linha e retalhinhos que realmente não servem para mais nada. E alguns papéis quando me enveredo pela cartonagem como fiz para produzi-lo. (ai, ai, as fotos ficaram tremidas, sorry!)

Jogo americano Co-có

Primeira peça do jogo americano Co-có. Ainda é a peça piloto, farei algumas pequenas mudanças para facilitar a execução e melhorar o acabamento, mas já está aprovada.







The first 'foundation' a gente nunca esquece....


O que será que vou fazer com esse bloquinho? Uma almofada....uma peça de jogo americano...ainda não me decidi...
Alguma sugestão?

Almofadas pra agradar sobrinhas...


Essas vão pra Luiza e pra Kali. Que gostoso que foi bordá-las!....

Meu atelier está mais charmoso!


Essa prateleira foi um achado. Há muito tempo queria uma assim, mas estava difícil de encontrar. Um dia sem nem estar pensando no assunto, andando no centro da cidade, entrei numa loja (daquelas de 1,99) e fui descobrindo espaços inusitados dentro dela, uma sala levava a outra e num último cantinho dei de cara com essa prateleirinha , lá, assim abandonada.....me agarrei a ela e não teve jeito. Ei-la dando charme ao meu atelier!.

Tô viva, gente!

Um tempão se passou....fiz alguns trabalhos e não deixei de lado meu afeto pelo patchwork, quilts, bonecas, bonecos e também decoração. Até no Festival de Gramado eu fui! Fiquei apaixonada pela cidade, além do Festival ter sido recheado de maravilhas.
Estou com muitas ideias para por em prática e investindo mais um pouco no meu cantinho de trabalho.
Olha eu aí (a esquerda) e minha amiga Cris . Foram ótimos dias naquele paraíso das serras gaúchas.

.